X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2020 às 14:35 | Atualizada em 15/05/2020 às 21:35

Luiz Bacci é convidado para interpretar ele mesmo em série da Netflix, diz colunista

O jornalista foi cogitado para apresentar um telejornal em Sintonia

Da Redação

Divulgação

Luiz Bacci, jornalista e apresentador do Cidade Alerta na RecordTV, foi convidado pela Netflix para interpretar ele mesmo na segunda temporada série Sintonia, segundo o que foi divulgado por Leo Dias nesta terça-feira, dia 5.

O jornalista apresentaria um telejornal parecido com o que apresenta atualmente. De acordo com o colunista, além de Bacci ter se tornado uma espécie de celebridade, o nome surgiu durante uma pesquisa feita pela produtora Kondzilla em comunidades da cidade de São Paulo.

Entretanto, a permissão para a participação do jornalista na série agora cabe à RecordTV.

Sintonia é a terceira série produzida pelos estúdios da Netflix Brasil e aborda a realidade das periferias de São Paulo, tratando também de temas como o tráfico de drogas, a religião e o funk. A primeira temporada estreou em agosto de 2019 no streaming, e a segunda, foi confirmada no dia 25 de janeiro de 2020 por meio do canal oficial do YouTube da produtora Kondzilla, confira:


Veja, abaixo, séries e produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix durante a quarentena:


9mm: São Paulo mostra a vida pessoal e profissional de um grupo de cinco policiais do departamento de homicídios de uma delegacia. Além de mostrar a dificuldade dessa rotina em São Paulo, a série foca bastante nos dramas pessoais de cada personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.