X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2020 às 16:36 | Atualizada em 23/12/2020 às 15:24

Kim Cattrall não estará na nova versão da série Sex and the City, entenda!

A atriz interpretou a ousada Samantha Jones em seis temporadas e em dois filmes, lançados em 2008 e 2010

Da Redação

Divulgação

A alegria dos fãs de Sex And The City durou pouco. Após rumores em Hollywood indicarem que a série poderia ter uma nova versão, a atriz Kim Cattrall resolveu deixar claro que não irá participar do elenco. O motivo seria uma briga com uma das protagonistas, Sarah Jessica Parker, intérprete de Carrie Bradshaw. 

De acordo com o site Page Six, as desavenças entre elas se tornaram públicas em 2018, após a morte do irmão de Kim. Na época, Parker chegou a mandar mensagens de apoio para a atriz, mas não recebeu uma resposta muito amigável. Em uma publicação no Instagram, Kim escreveu: 

O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui), você não é minha família. Você não é minha amiga.

Sex And The City foi um sucesso entre o público durante o período de 1998 e 2004. Além de Kim e Sarah, o elenco contava com Cynthia Nixon, no papel de Miranda, e Kristin Davis como Charlotte. 

A nova versão seria lançada pela HBO Max, que demonstrou muito interesse em lapidar um novo capítulo dessa história. 

Confira 18 segredos de bastidores de Sex and the City!


Sabe a roupinha de bailarina que a atriz usa nos créditos? Custou apenas cinco dólares, ou seja, cerca de 27 reais, e foi comprado em uma lojinha tipo brechó.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.