X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 07/01/2021 às 14:53

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série de terror brasileira da Netflix, veja o trailer!

Cidade Invisível é dirigida por Carlos Saldanha, conhecido por seu trabalho em animações como A Era do Gelo

Da Redação

Divulgação

Depois de estrelar a série australiana Tidelands, Marco Pigossi está em outro projeto da Netflix. Trata-se da nova série brasileira produzida pelo serviço de streaming, chamada Cidade Invisível. Além de Marco, a produção conta com a atriz Alessandra Negrini em seu elenco, e outros nomes como Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

Com sete episódios, a série traz as lendas do folclore brasileiro para a vida real e convivendo com os humanos, escondidas. No centro da história, está o personagem de Marco, um policial ambiental atordoado pela morte da esposa.

Com previsão de estreia para o dia 5 de fevereiro na Netflix, a produção também marca a estreia do diretor Carlos Saldanha no comando de live-actions. Saldanha é conhecido por ter dirigido as franquias de animação A Era do Gelo e Rio, além do longa O Touro Ferdinando

Confira o primeiro trailer, divulgado nesta quinta-feira, dia 7:


A seguir, veja outras séries e filmes de terror e suspense brasileiros:


Quando eu era vivo é um longa com Antonio Fagundes e Sandy em seu elenco, sobre um homem que ao pesquisar mais sobre seu passado, cria uma estranha obsessão e começa a confundir o que é delírio e o que é realidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.