-
Divulgação Você sabia que muitas das séries que você conhece, na verdade, são spin-offs de outros seriados já criados? Raven's Home, por exemplo, é uma trama à parte de As Visões da Raven, sucesso da Disney exibido originalmente de 2003 a 2007. Neste spin-off, Raven-Symoné voltou como a protagonista, que ao lado de sua melhor amiga, Chelsea, elas agora lidam com o fato de serem mães solteiras. Elas moram juntas e criam os filhos, rendendo situações ainda mais hilárias. Confira, a seguir, mais séries que ganharam os seus próprios spin-offs!
-
Divulgação Fuller House segue no caminho de Raven's Home e mostra DJ e Stephanie como mães, após ela serem crianças em Três É Demais. Dessa vez, elas mostram aos fãs as aventuras da maternidade.
-
Divulgação - Netflix Após grande sucesso da série La Casa de Papel, o seriado ganhou um derivado Berlim conta a história de um assalto a uma casa de leilões em Paris, que guarda joias avaliadas em 44 milhões de euros. A série se passa anos antes do assalto à Casa da Moeda da Espanha, e mostra os anos de ouro de Berlim como ladrão.
-
Divulgação-Netflix Cobra Kai é um spin-off da franquia de Karatê Kid e estreou em 2018 no YouTube Premium e depois foi comprada pela Netflix. Cobra Kai foca na história de Johnny Lawrence, que cria o dojo Cobra Kai de caratê e volta a rivalizar com Daniel La Russo.
-
Divulgação Rainha Charlotte antecede toda a história de Bridgerton e conta a história do casamento da rainha Charlotte com o rei George que é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade.
-
Divulgação Muita gente não sabe, mas Grey's Anatomy possui uma história a parte que conta a história da Dra. Addison Montgomery, que deixa o Seattle Grace Hospital para trabalhar em uma clínica particular em Los Angeles.
-
Divulgação Fear The Walking Dead é uma história que vem de The Walking Dead e conta o início de um apocalipse zumbi, no mesmo mundo da série de Rick, Daryl e sua trupe. O seriado também conta com outros três spin-offs: The Walking Dead: Daryl Dixon, The Walking Dead: Rick e Michonne e The Walking Dead: Dead City
-
Divulgação Quem acompanha The Big Bang Theory sabe muito bem que Sheldon Cooper é bem peculiar e cheio de manias, além de sofrer com a falta de habilidades sociais. Pensando nisso, foi criada Young Sheldon, série para contar como foi a infância do querido físico.
-
Divulgação Já Private Practice veio de Grey's Anatomy e conta os dramas da vida de Alison Montgomery, que apareceu originalmente na trama médica como ex-esposa de Derek Shepherd. A personagem fez tanto sucesso que ganhou esta série só para ela! Legal, não é mesmo?
-
Divulgação Pretty Little Liars também tem uma variação que contará até com presenças do elenco original. Estamos falando de Ravenswood.
-
Divulgação Klaus fez tanto sucesso em The Vampire Diaries que ganhou um programa com destaque só nele e em sua família de vampiros originais: The Originals.
-
Divulgação Once Upon a Time ganhou uma derivada em Once Upon a Time in Wonderland, que contará mais de perto a trama de Alice, que luta para salvar seu verdadeiro amor.
-
Divulgação Barrados no Baile também fez tanto sucesso que ganhou duas novas versões: Melrose Place e 90210.
-
Divulgação Dallas ganhou uma nova versão em 2012 com o mesmo nome, mas também teve sua história contada em Knots Landing.
-
Divulgação As famílias Brown e Tubbs saíram de The Family Guy e foram direto para The Cleveland Show.
-
Divulgação Até mesmo Friends tentou a sorte com Joey, mas o projeto não agradou.
-
Divulgação O advogado Saul Goodman fez tanto sucesso em Breaking Bad que ganhou uma série só para ele: Better Call Saul. O novo programa conta a empreitada dos personagens Saul e Mike Ehrmantraut.
-
Divulgação CSI é um dos casos mais conhecidos, com as já canceladas CSI: NY e CSI: Miami.
-
Divulgação E como não falar de Law & Order, não é? A série teve diversas variações em muitas línguas, mas as mais famosas são Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: LA e Law & Order: Criminal Intent.