X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 14:25 | Atualizada em 13/07/2018 às 14:39

Ariana Grande reproduz famoso quadro de Michelangelo em clipe de God is a woman

O vídeo tem até uma participação da cantora Madonna

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande já havia divulgado a música God is a woman na manhã desta sexta-feira, dia 13. Mas o clipe da música, que foi lançado nesta tarde, conseguiu surpreender ainda mais! 

O vídeo mostra a cantora no topo do mundo, mexendo em todo o planeta Terra, como se fosse a Criadora. Ela também é filmada nua em uma banheira de tinta lilás e azul, além de aparecer no centro da chama de uma vela, como se fosse o sol. 

Ariana ainda deixa claro durante o clipe que a capacidade das mulheres em dar à luz, a coragem delas em enfrentarem uma sociedade machista e por lidarem com a hiper sexualização feminina, só fazem com que a mulher seja o lado mais forte, e não o mais frágil, como é constantemente relacionada. 

Em um determinado momento do clipe, a artista ainda aparece dublando um discurso de Madonna. Ela declama o seguinte:

E eu irei atacar, com vingança e uma raiva furiosa, todos aqueles que tentarem envenenar e destruir as minhas irmãs. E vocês saberão que meu nome é o Senhor quando eu liberar a minha vingança sob vocês. 

No final, Ariana ainda reproduz, com outras modelos, o famoso quadro de Michelangelo, A Criação de Adão.

Assista ao clipe abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.