X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 08:29 | Atualizada em 02/09/2019 às 15:08

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após comediante chamar jovens de imbecis

O youtuber se revoltou e declarou: - Não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês

Montagem-Divulgação

O último domingo, dia 1º, foi polêmico para Carlinhos Maia. Em seu Instagram, o comediante deu o que falar após postar um vídeo em seu Stories falando sobre os jovens internautas.

- Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando: Eu quero me matar. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda, declarou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por #falatugari Tipo Rei 🤴🏾 ? 🇧🇷 (@jotajr) em

A fala, é claro, repercutiu de maneira muito negativa na web e, no mesmo dia, o youtuber Felipe Neto rebateu os comentários de Carlinhos Maia ao dizer: 

- Nesse momento do mundo, não existe nada mais importante do que se informar a respeito da depressão e tudo o que envolve essa doença. Está começando agora o setembro amarelo. Depressão é o mal do século no mundo inteiro. A sua dor é legítima. O seu sofrimento é real e legítimo. Ninguém pode dizer que não é. O que você precisa é buscar maneiras de conseguir melhorar. O que você tem é uma doença. Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês.

Além disso, Felipe também postou um logo desabafo, falando sobre si mesmo, já que também tem depressão.

Eu sou um combatente da depressão, diagnosticado há dez anos e tomando remédios diariamente. E SOU MUITO FELIZ! Tenho meus sintomas controlados e me considero, hoje, um vencedor dessa doença. Você também pode. É possível. Mas você precisa FALAR! Dê o primeiro passo, comece a sua luta e vença essa doença. E se você ouvir alguém falar que a culpa é sua, que isso é frescura ou que você é jovem demais e se sente vontade de se matar tem mais é que se matar mesmo, mande essa pessoa ir para a famosa casa do c*****o. Desculpe. Mas não dá.

A seguir, veja quais celebridades já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.