X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 09:29 | Atualizada em 02/09/2019 às 16:08

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após comediante chamar jovens de imbecis

O youtuber se revoltou e declarou: - Não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês

Montagem-Divulgação

O último domingo, dia 1º, foi polêmico para Carlinhos Maia. Em seu Instagram, o comediante deu o que falar após postar um vídeo em seu Stories falando sobre os jovens internautas.

- Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando: Eu quero me matar. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda, declarou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por #falatugari Tipo Rei 🤴🏾 ? 🇧🇷 (@jotajr) em

A fala, é claro, repercutiu de maneira muito negativa na web e, no mesmo dia, o youtuber Felipe Neto rebateu os comentários de Carlinhos Maia ao dizer: 

- Nesse momento do mundo, não existe nada mais importante do que se informar a respeito da depressão e tudo o que envolve essa doença. Está começando agora o setembro amarelo. Depressão é o mal do século no mundo inteiro. A sua dor é legítima. O seu sofrimento é real e legítimo. Ninguém pode dizer que não é. O que você precisa é buscar maneiras de conseguir melhorar. O que você tem é uma doença. Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês.

Além disso, Felipe também postou um logo desabafo, falando sobre si mesmo, já que também tem depressão.

Eu sou um combatente da depressão, diagnosticado há dez anos e tomando remédios diariamente. E SOU MUITO FELIZ! Tenho meus sintomas controlados e me considero, hoje, um vencedor dessa doença. Você também pode. É possível. Mas você precisa FALAR! Dê o primeiro passo, comece a sua luta e vença essa doença. E se você ouvir alguém falar que a culpa é sua, que isso é frescura ou que você é jovem demais e se sente vontade de se matar tem mais é que se matar mesmo, mande essa pessoa ir para a famosa casa do c*****o. Desculpe. Mas não dá.

A seguir, veja quais celebridades já rebateram críticas nas redes sociais!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.