X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 15:46 | Atualizada em 11/07/2019 às 16:15

Carlinhos Maia é criticado após filmar morador de rua em Nova York: Sem noção

O humorista publicou um vídeo em seu Instagram Stories mostrando o homem e dizendo que ele parecia um ator

Da Redação

Divulgação

Depois da briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se meteu em mais uma polêmica! O humorista está viajando pelos Estados Unidos junto com a família, amigos e o marido, Lucas Guimarães, e ao passear por Nova York, ele começou a falar em seu Instagram Stories sobre as diferenças entre o Brasil e a terra do tio Sam. 

No entanto, ao apontar essas diferenças, Carlinhos usou como exemplo um morador de rua, que estava dormindo no chão. Ele filmou o rosto do homem e disse:

Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente.

No entanto, o comentário não foi muito bem recebido pelos seguidores do humorista. Várias pessoas acharam ofensivo Carlinhos ter filmado o rosto do homem sem sua autorização. Um internauta deixou o seguinte comentário em uma das fotos do influencer:

Ridículo você expor o morador de rua, sem noção. Respeita as pessoas. 

Já outro internauta disse:

Você não tem marido pra te avisar da vergonha que você passa sempre, não? Amigos não tem também?

Enquanto isso, algumas pessoas criticaram a fala de Carlinhos ao chamar o morador de rua de ator, por sua aparência. Uma internauta escreveu, no Twitter:

Carlinhos Maia postou um Stories de um morador de rua nos EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre.

Eita! Depois das críticas, Carlinhos apagou o vídeo, mas até agora não se pronunciou sobre o assunto. E você, o que acha dessa polêmica? 

A seguir, entenda e relembre a briga entre Carlinhos e Whindersson Nunes:


Gusta também falou sobre toda a confusão: Gente. Seguidores, views, likes, fama... nada disso importa no final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.