X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 11:22 | Atualizada em 22/11/2019 às 10:03

Felipe Neto doa mais de 30 mil reais para seguidores que pediram nas redes sociais

O youtuber fez isso em comemoração aos 35 milhões de inscritos em seu canal

Da Redação

Divulgação

Felipe Neto entrou em clima de comemoração! O youtuber alcançou a marca de 35 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e para celebrar esse feito, foram os fãs do astro da internet que ganharam presentes. Ele resolveu doar 500 reais para quem estivesse precisando de ajuda para alguma causa e pedisse no Twitter

Os seguidores não perderam tempo e pediram pela ajuda financeira. youtuber compartilhou as empreitadas que estava financiando e as causas foram bem diversas, como construir uma casa, ajudar a começar um negócio, apoiar grupos de estudantes e pagar pelo tratamento de saúde de bichos de estimação, por exemplo. Ele contou que ultrapassou o limite do que pretendia gastar, mas não conseguiu parar de doar dinheiro porque eram muitas causas interessantes. 

No total, Felipe mostrou ter ajudado um total de 67 pessoas, o que somou 33 mil e quinhentos reais! Ele ainda lamentou não ter conseguido ajudar mais e prometeu: 

Gente, desculpa eu não conseguir ajudar mais, fiz o máximo que foi possível hoje, prometo que farei isso mais vezes. Espero que as pessoas ajudadas possam ter motivo para sorrir hoje, porque vocês me dão motivos para sorrir todos os dias. Muito obrigado pelos 35 milhões!

Alguns famosos costumam doar dinheiro para ajudar em causas que eles consideram importantes. Um exemplo disso foi quando estrelas deram dinheiro para ajudar as vitimas de um furacão que abalou os Estados Unidos, relembre abaixo as personalidades que vestiram a camisa dessa causa: 



Segundo informações da People, a Cruz Vermelha confirmou que recebeu uma doação da atriz Sandra Bullock, de um milhão de dólares, cerca de três milhões de reais: - Este é um presente incrível. Estamos muito agradecidos. É em tempos como esse em que recebemos uma enxurrada de apoio. Especialmente em tempos de desastres, as pessoas veem o que está acontecendo no Texas e todos os nossos corações de juntam em nome deles. Ter alguém como Sandra Bullock para fazer este tipo de compromisso ajuda as pessoas a se unirem e a serem mais generosas, comentou a vice-presidente da Cruz Vermelha, Elizabeth Penniman, ao portal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.