X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 10:05 | Atualizada em 19/03/2020 às 10:09

Festivais de música à distância com Sandy, Vitão e mais artistas prometem entreter durante quarentena, saiba detalhes!

Os shows serão transmitidos gratuitamente pela internet

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sextou no isolamento? Pelo menos essa é a ideia dos festivais de música à distância durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Em meio a um grande número de eventos cancelados, alguns artistas toparam se apresentar direto de suas casa e, até agora, o line-up promete bastante.

Organizado pela Universal Music Brasil, o Festival Música em Casa irá acontecer por meio do Instagram entre os dias 20 a 29 de março. De acordo com as informações divulgadas, serão cinco shows por dia, todos os dias, que vão acontecer entre 19h e 21h30 e os artistas irão se apresentar direto de suas casas. Que tudo!

Dentre os artistas que confirmaram participação estão Sandy, Vitão, Di Ferrero, Jão, Melim, Michel Teló e muito mais! 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Universal Music Brasil (@umusicbrasil) em

Já o #TamoJunto, organizado pelo jornal O Globo, por exemplo, divulgou uma lista de atrações que também poderão ser acompanhadas gratuitamente pela internet. Dentre elas, Scalene, Margareth Menezes, Nego do Borel, Martinho da Vila e muitos outros irão fazer a festa da galera que está isolada em casa dentre os dias 20 a 22 de março.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal O Globo (@jornaloglobo) em

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.