Flavia Pavanelli revela que está curada do novo coronavírus: - Agradeci por ter sido praticamente assintomática
A atriz e influenciadora digital ainda falou sobre a perda de seu olfato e paladar
30/Abr/2020
Da Redação
Boas notícias! Flavia Pavanelli anunciou na última quarta-feira, dia 29, que está curada do novo coronavírus. A influenciadora digital foi diagnosticada no dia 12 de abril e gerou certa polêmica nas redes sociais; Flavia recebeu diversas críticas após ter dado a entender que tinha contraído a doença por receber encomendas e delivery em sua casa. Depois, a acusaram de mentir sobre o resultado positivo para a Covid-19, o que foi negado por ela. Felizmente, toda a controversa passou - assim como os sintomas que a atriz estava sentindo.
- Oi, gente! Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês, dizer que graças a Deus eu estou 100% já. Ontem eu completei o meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil. Mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, por ter tido poucos sintomas e ter sido praticamente assintomática. Meu paladar e meu olfato, graças a Deus, também já voltaram, contou nos Stories de seu Instagram.
Flavia ainda expressou a sua felicidade e garantiu que continuará em isolamento social.
- E agora é isso, né, gente. Continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena e continuar alertando vocês. Mas vim aqui só dar esse recado e dizer que graças a Deus eu estou super bem. Estou aliviada e estou feliz.
Ainda bem, né? A seguir, veja outros famosos que se curaram do coronavírus:
-
Dita confessa a Lourival que não tem esperanças de retomar sua carreira. Veja o que vai aco...
-
Exagerou na ceia de Natal? Siga as dietas detox de 16 famosas
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Rafael Saraiva reflete sobre o Natal, metas para 2026 e a importância de desacelerar
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme





































