X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 15:37 | Atualizada em 30/04/2020 às 18:05

Flavia Pavanelli revela que está curada do novo coronavírus: - Agradeci por ter sido praticamente assintomática

A atriz e influenciadora digital ainda falou sobre a perda de seu olfato e paladar

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Flavia Pavanelli anunciou na última quarta-feira, dia 29, que está curada do novo coronavírus. A influenciadora digital foi diagnosticada no dia 12 de abril e gerou certa polêmica nas redes sociais; Flavia recebeu diversas críticas após ter dado a entender que tinha contraído a doença por receber encomendas e delivery em sua casa. Depois, a acusaram de mentir sobre o resultado positivo para a Covid-19, o que foi negado por ela. Felizmente, toda a controversa passou - assim como os sintomas que a atriz estava sentindo.

- Oi, gente! Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês, dizer que graças a Deus eu estou 100% já. Ontem eu completei o meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil. Mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, por ter tido poucos sintomas e ter sido praticamente assintomática. Meu paladar e meu olfato, graças a Deus, também já voltaram, contou nos Stories de seu Instagram.

Flavia ainda expressou a sua felicidade e garantiu que continuará em isolamento social.

- E agora é isso, né, gente. Continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena e continuar alertando vocês. Mas vim aqui só dar esse recado e dizer que graças a Deus eu estou super bem. Estou aliviada e estou feliz.

Ainda bem, né? A seguir, veja outros famosos que se curaram do coronavírus:


Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.