X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 13:14 | Atualizada em 19/08/2020 às 13:34

Mel Maia desabafa sobre dieta e diz: - Não estou me sentindo 100% com o meu corpo e nem minha saúde mental

Aos 16 anos, a atriz teen falou também sobre a vontade de comer doce

Da Redação

Divulgação

Mel Maia desabafou em suas redes sociais sobre as dificuldades da reeducação alimentar. Na última quinta-feira, a atriz, de 16 anos de idade, falou no Instagram Stories sobre a vontade de burlar a dieta para comer doces. 

Poxa, estou com muita fome! A minha mãe está fazendo a minha comida, mas estou com vontade de comer um bolo de chocolate. Um bolo de cenoura com chocolate... Gente, socorro! Quero um doce, mas estou de dieta

Mel também fez uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, e ao ser questionada sobre se sentir realizada, contou que durante a quarentena não está se sentindo totalmente satisfeita com alguns pontos de sua vida. 

- Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho, que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%, acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental.

A atriz, no entanto, finalizou dizendo que não está com nenhum problema sério, só fazendo mudanças em sua vida

- Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando.

Quem se identificou com o desabafo de Mel? A seguir, confira tudo sobre a trajetória da atriz: 


Ela cresceu! Mel Maia comemorou o aniversário de 16 anos em 3 de maio de 2020 causando na internet. Durante a madrugada, a artista postou um vídeo dançando sozinha, rebolando de forma sensual. Em poucos minutos, ela recebeu uma enxurrada de elogios e muitas críticas por ser menor de idade e se expôr daquela maneira. Logo depois, a moça preferiu apagar a publicação, mas deixou registrado seu desabafo no Twitter: Não posso mais me amar que esse povo reclama. As comemorações, por outro lado, foram discretas porque ela aderiu ao isolamento social em casa, por conta do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.