Larissa Manoela e Léo Cidade param de se seguir nas redes sociais e fãs especulam fim do namoro
Os dois publicaram uma foto juntos pela última vez no dia 14 de setembro
05/Out/2020
Da Redação
Larissa Manoela e Léo Cidade não estão mais juntos? É o que os fãs do casal de atores estão especulando desde o último domingo, dia 4, quando notaram que os dois pararam de se seguir no Instagram.
Eles, que namoram há quase três anos, passaram grande parte da quarentena juntos, e a última foto em que os dois posaram lado a lado foi publicada no dia 14 de setembro, quando comemoraram mais um mês de relação.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Larissa diz não ter nenhuma informação a respeito do assunto.
Nas redes sociais, os internautas deixaram inúmeras mensagens questionando os dois sobre o possível fim do namoro, no entanto, não obtiveram resposta até o momento.
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ana Hickmann rebate rumores de suposto rompimento de amizade com Ticiane Pinheiro
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
-
Deborah Secco fala sobre pressão estética e revela nova relação com a beleza: - Passei muitos anos tentando ser quem eu não era
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro Mané
-
Anitta se emociona com sucesso de vendas dos Ensaios da Anitta 2027






