X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 17:15 | Atualizada em 10/03/2021 às 19:29

Atriz de iCarly se aposenta aos 28 anos de idade e fãs ficam chocados; entenda!

Jannet McCurdy, conhecida por interpretar Sam no seriado, se recusou a participar de revival

Da Redação

Divulgação

Eita! Jannet McCurdy, conhecida por interpretar Sam Puckett no seriado teen iCarly e depois em Sam e Cat, anunciou sua aposentadoria da carreira de atriz aos 28 anos de idade. Em podcast, a atriz explicou que sente vergonha de seus trabalhos da infância e que está focada na sua carreira como roteirista e diretora.

- Eu parei há alguns anos para me arriscar na escrita e na direção e estou indo muito bem. Eu parei há alguns anos porque nem queria ter começado. A minha mãe que me colocou nessa quando eu tinha seis anos de idade e acho que com uns dez ou 11 anos eu já era a principal fonte de renda da minha família. A minha família não tinha muito dinheiro e essa foi a solução, o que também me ajudou a ter algum sucesso, contou.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, em dezembro de 2020 foi confirmado o revival da série iCarly que deve estrear ainda este ano e terá os atores Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie). Jannet se recusou a participar do projeto.

- Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como vergonhosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos.

A seguir, veja por onde andam os atores de iCarly:


Já o favorito dos fãs, o personagem T-Bo, interpretado por Bobby Bowman - mais conhecido como Boogie -, andou ocupado até 2016 com a série da Disney, Guia de um Gamer para Quase Tudo, mas ele não tem mais nenhum trabalho à vista por enquanto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.