Anahí não vai participar do show do RBD deste sábado, dia 18, por ordens médicas
24/Mar/
Quanta coisa acontecendo neste sábado, Brasil! Após Taylor Swift anunciar o adiamento do show que faria neste sábado, dia 18, no Rio de Janeiro, por conta das altas temperaturas, agora foi a vez de Anahí não subir aos palcos de São Paulo por conta da grave infecção renal que está enfrentando.
Assim, de acordo com um comunicado oficial emitido pela produtora da turnê Soy Rebelde Tour, a Live Nation, a vocalista do RBD não poderá se apresentar esta noite por ordens médicas. No entanto, as apresentações continuarão com Dulce María, Maite, Christopher e Christian.
Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deve continuar em respeito a todos vocês, disse a cantora no comunicado.
Vale lembrar que a cantora agradeceu o carinho do público e as mensagens de apoio que vem recebendo ainda neste sábado, dia 18, após ser diagnosticada com o problema renal.
-
Pura fofura! Veja alguns momentos de Zé Felipe como pai
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Relembre as esquisitices de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory!
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
-
Relembre as esquisitices de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory!
-
Paulinho fica decepcionado com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Reha diz para Lale que vai se mudar definitivamente para Istambul. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
