X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 00:00 | Atualizada em 10/09/2019 às 16:12

No dia da final do Dancing Brasil, assista aos melhores momentos da quinta edição do programa

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black disputam o título do programa

Da Redação

Divulgação-Record

Mais uma edição do Dancing Brasil está chegando ao fim nas telinhas da Record. E, como sempre, as coreografias para lá de produzidas roubaram a cena no reality show de dança comandado por Xuxa Meneghel. 

Nesta quarta-feira, dia 11, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black disputam o título do programa. Mas isso não significa que as danças apresentadas por todos os participantes nos episódios anteriores serão esquecido. 

Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu os resumos de cada um dos episódios para que você mate as saudades daqueles que já deixaram a atração e ainda defina, de uma vez por todas, para quem vai a sua torcida na final.

No episódio de estreia do programa, não houve nenhum eliminado. Aliás, além das danças incríveis, o que também chamou a atenção foi a participação das mulheres que ainda estavam confinadas no Power Couple Brasil


Já no segundo episódio da temporada, Maria Cecília e Teo foram os primeiros eliminados, como você relembra abaixo:


O sogro da Sandy, Zeca Lima, também estava na disputa e foi o segundo eliminado do Dancing Brasil, veja o que rolou:


Thierry Figueira, por sua vez, foi o terceiro eliminado do programa:


Na noite em que Maria Paula foi eliminada, quem roubou a cena é Catia Paganote:


Já na noite dedicada ao Dia dos Pais, Natália Guimarães foi eliminada - e Junno Andrade se declara para Sasha Meneghel. Que fofura!


No programa seguinte, Alinne Prado e Jefferson foram os eliminados:


E no oitavo episódio, após dançar como a Pequena Sereia, Cátia Pagnote foi eliminada, sendo que Xuxa Meneghel roubou a cena com look ousado:


Chegando perto da final, Dany Hypolito e Marquinhos garantiram vaga na semifinal, enquanto Ricardo e Dani foram eliminados:


Por fim, Victor Sarro foi o último eliminado do Dancing Brasil, quando os finalistas foram definidos:


E aí, para quem vai a sua torcida? Enquanto o programa não começa, aproveite e relembre, a seguir, os melhores looks de Xuxa no Dancing Brasil!


Para uma noite latina do Dancing Brasil, que teve participação de Sidney Magal, Xuxa escolheu um vestido de Martha Medeiros para bailar. A apresentadora já havia usado a mesma peça durante evento do Instituto Ressoar, no final de 2017. A peça também tinha uma fenda na lateral e era tomara que caia, chamando atenção pelos detalhes em renda, marca registrada da estilista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada