Luana Piovani revela que não engordaria por um papel pela dificuldade em emagrecer depois: - Não conseguiria perder sem sacrifício
22/Set/
Luana Piovani abriu o jogo sobre sua relação com o próprio corpo em um novo vídeo publicado em seu canal de YouTube, Luana sem Freio. A atriz respondeu diversas perguntas que os seguidores enviaram nas redes sociais, dentre elas a forma como ela lida com as críticas ao seu corpo e sua personalidade.
- Quando alguém me critica pela minha personalidade ou autoconfiança, isso nem me chega. Porque eu tenho muita confiança, em tudo que construí em relação à minha persona. Já o meu corpo não, né?
Ela afirmou, então, que como não é uma pessoa que passa horas na academia para manter a boa forma, tenta compensar se alimentando corretamente. Luana também revelou que não engordaria por um personagem:
- Não sei se eu conseguiria engordar, se fosse chamada pra fazer uma personagem, se tivesse que engordar 20 quilos, por exemplo. Não sei se eu aceitaria, porque não acho que conseguiria perder esses 20 quilos sem extremo sacrifício. E eu tenho uma certa dificuldade em fazer grandes sacrifícios. Esse período sacrificante para voltar, acho que na hora que eu fosse colocar na balança, iria pesar mais. Mas eu realmente sinto uma limitação, inclusive admiro bastante os atores que fazem isso.
Ela ainda abriu o jogo sobre as críticas que recebe por conta de sua idade - a atriz completa 44 anos de idade em agosto.
- Crítica a gente tem que ouvir, e se tiver algo pra tirar, você vai saber, e o resto joga fora. Quero fazer ainda muita coisa, e aí é só envelhecendo [para conseguir fazer]. Imagino eu e as minhas amigas cheias de brincos grandes, perfume forte, falando palavrão, tomando champanhe, rindo alto e feliz.
Legal, né? Confira o vídeo completo:

A seguir, relembre algumas farpas e indiretas que Luana já trocou com o ex-marido, Pedro Scooby, após a separação:
-
Virginia Fonseca compartilha acidente com o filho José Leonardo: Foi só um susto
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após e...
-
Autópsia de Presley Gerber é concluída, mas causa da morte pode levar meses para ser divul...
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazend...
-
Renner se manifesta após helicóptero com Rick desaparecer em Santa Catarina: - Momento de angústia e incerteza
-
Filha de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina tem alta hospitalar
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
