X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 17:03 | Atualizada em 01/08/2020 às 01:31

Myrian Rios fala sobre carreira de atriz e diz que Roberto Carlos proibiu cenas de beijo por ciúme; entenda!

Myrian participou de uma entrevista com o YouTuber Marco Hennies

Da Redação

Divulgação

Atriz há 43 anos, Myrian Rios fez uma revelação sobre a relação de Roberto Carlos, ex-marido da atriz, e sua carreira artística durante um bate-papo com o YouTuber Marco Hannies. No vídeo, Myrian contou que o cantor chegou a proibir que ela fizesse cenas de beijo por ciúme:

- Ele não gostava que eu contracenasse com alguns atores. Por ciúme. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo. Até que um belo dia eu fui jantar com o Boni [diretor da Globo], que sempre foi muito meu amigo e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo não sei com quem... Que a hora que vocês se separaram, eu falei: Chega da Myrian Rios.

- Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Fiquei bastante chateada com isso, continuou Myrian.

Ainda, a atriz compartilhou que algumas músicas de Roberto Carlos foram escritas para ela, como O Côncavo e O Convexo e Fui Me Apaixonar Por Uma Atriz. Assista abaixo a entrevista completa com Myrian Rios:


Relembre, a seguir, 41 casais mais improváveis do mundo dos famosos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada