X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2017 às 14:51 | Atualizada em 16/02/2017 às 14:53

Darren Criss será o assassino de Gianni Versace em American Crime Story

Além disso, Edgar Ramirez foi escalado para viver o estilista na terceira temporada da série

Da Redação

Divulgação

Além de Glee, Ryan Murphy também tornou-se conhecido por criar séries de sucesso como American Horror Story e, mais recentemente, American Crime Story, que aborda situações que realmente aconteceram na vida real e chocaram o mundo. 

A primeira temporada da produção se dedicou a contar sobre O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa. A segunda temporada abordará a passagem do furacão Katrina pelos Estados Unidos e, em seguida, os fãs poderão conhecer melhor sobre o caso mal resolvido do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace.

Para a trama, Edgar Ramirez, conhecido por ter atuado ao lado de Jennifer Lawrence em Joy, foi escalado para viver Versace. Já Darren Criss, estrela de Glee, interpretará Andrew Cunanan, o assassino do estilista, segundo informações do Entertainment Weekly. Para quem não sabe, Gianni foi morto a tiros na frente de sua casa, em Miami.

Até hoje não se sabe a motivação do crime, já que Andrew se matou pouco tempo anos de a polícia chegar. Ainda não há uma data de estreia para esta temporada de American Crime Story, mas a segunda temporada chega em 2018.

Outra produção assinada por Ryan Murphy, que promete ser um sucesso, é Feud. A série é protagonizada por Susan Sarandon e Jessica Lange e conta a história do desentendimento entre Joan Crawford e Bette Davis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.