X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2017 às 14:51 | Atualizada em 16/02/2017 às 14:53

Darren Criss será o assassino de Gianni Versace em American Crime Story

Além disso, Edgar Ramirez foi escalado para viver o estilista na terceira temporada da série

Da Redação

Divulgação

Além de Glee, Ryan Murphy também tornou-se conhecido por criar séries de sucesso como American Horror Story e, mais recentemente, American Crime Story, que aborda situações que realmente aconteceram na vida real e chocaram o mundo. 

A primeira temporada da produção se dedicou a contar sobre O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa. A segunda temporada abordará a passagem do furacão Katrina pelos Estados Unidos e, em seguida, os fãs poderão conhecer melhor sobre o caso mal resolvido do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace.

Para a trama, Edgar Ramirez, conhecido por ter atuado ao lado de Jennifer Lawrence em Joy, foi escalado para viver Versace. Já Darren Criss, estrela de Glee, interpretará Andrew Cunanan, o assassino do estilista, segundo informações do Entertainment Weekly. Para quem não sabe, Gianni foi morto a tiros na frente de sua casa, em Miami.

Até hoje não se sabe a motivação do crime, já que Andrew se matou pouco tempo anos de a polícia chegar. Ainda não há uma data de estreia para esta temporada de American Crime Story, mas a segunda temporada chega em 2018.

Outra produção assinada por Ryan Murphy, que promete ser um sucesso, é Feud. A série é protagonizada por Susan Sarandon e Jessica Lange e conta a história do desentendimento entre Joan Crawford e Bette Davis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action está te deixando mais ansioso?

O Rei Leão, vai ser incrível!
Mulan, melhor princesa!
Aladdin, imagina o Gênio?!
A Pequena Sereia, votamos na Lindsay Lohan para Ariel!

Obrigado! Seu voto foi enviado.