X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2017 às 18:46 | Atualizada em 20/03/2017 às 18:50

Penelope Cruz irá interpretar Donatella Versace em American Crime Story, segundo revista

Será a estreia da atriz espanhola na TV norte-americana

Da Redação

Montagem-Getty Images

Após o sucesso de público e crítica da temporada de American Crime Story que contou a história de O.J. Simpson, a terceira temporada da série irá contar outro caso de polícia famoso: o assassinato do estilista Gianni Versace, fundador da grife Versace, morto em 1997, em Miami, por um serial killer.

E agora, um nome de peso foi adicionado ao elenco: a atriz Penelope Cruz, conhecida por seus papeis no cinema, irá interpretar Donatella Versace, irmã de Gianni.

De acordo com a revista Variety, a atriz já assinou o contrato, e a produção começa em abril, embora os episódios só cheguem à televisão em 2018.

Penelope foi a primeira atriz espanhola a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz, e a primeira a ganhar sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Ela venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona, de 2009, e será a estreia dela na TV norte-americana.

Quando foi divulgado que a temporada seria sobre Versace, se especulou que Lady Gaga pudesse interpretar Donatella, mas o produtor, Ryan Murphy, negou, dizendo que seria impossível conciliar a agenda de Gaga com os cerca de cinco meses de produção.

O roteiro será baseado no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth, e Darren Criss e Edgar Ramirez já estão confirmados no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.