X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2017 às 18:46 | Atualizada em 20/03/2017 às 18:50

Penelope Cruz irá interpretar Donatella Versace em American Crime Story, segundo revista

Será a estreia da atriz espanhola na TV norte-americana

Da Redação

Montagem-Getty Images

Após o sucesso de público e crítica da temporada de American Crime Story que contou a história de O.J. Simpson, a terceira temporada da série irá contar outro caso de polícia famoso: o assassinato do estilista Gianni Versace, fundador da grife Versace, morto em 1997, em Miami, por um serial killer.

E agora, um nome de peso foi adicionado ao elenco: a atriz Penelope Cruz, conhecida por seus papeis no cinema, irá interpretar Donatella Versace, irmã de Gianni.

De acordo com a revista Variety, a atriz já assinou o contrato, e a produção começa em abril, embora os episódios só cheguem à televisão em 2018.

Penelope foi a primeira atriz espanhola a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz, e a primeira a ganhar sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Ela venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona, de 2009, e será a estreia dela na TV norte-americana.

Quando foi divulgado que a temporada seria sobre Versace, se especulou que Lady Gaga pudesse interpretar Donatella, mas o produtor, Ryan Murphy, negou, dizendo que seria impossível conciliar a agenda de Gaga com os cerca de cinco meses de produção.

O roteiro será baseado no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth, e Darren Criss e Edgar Ramirez já estão confirmados no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.