X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2019 às 13:43 | Atualizada em 22/09/2019 às 01:59

Assim como Nick Carter, irmã gêmea de Aaron Carter pede ordem de restrição contra o cantor

Aaron causou polêmica após ameaçar a esposa de Nick, Lauren Kitt, de morte

Da Redação

Divulgação

Essa polêmica está longe de acabar! Assim como Nick Carter, sua irmã Angel Conrad pediu uma ordem de restrição contra Aaron Carter, de acordo com informações obtidas pelo site Radar Online. A mulher é irmã gêmea do cantor e pediu uma ordem de violência doméstica por se sentir preocupada com sua saúde mental e instabilidade. 

Apesar de ter dito que nunca machucaria ninguém, agora Aaron deverá permanecer à pelo menos 30 metros de distância de Angel, Nick, e suas famílias. 

A polêmica começou após Aaron ameaçar de morte a esposa de Nick, Lauren Kitt, que está grávida do segundo filho do casal. Após a ordem de restrição pedida pelo membro dos Backstreet Boys, o cantor fez uma série de revelações acusando o mais velho de agressão e revelando que foi estuprado na infância. De acordo com o site, Aaron revelou possuir mais de 500 armas em sua casa, o que deixou seus familiares ainda mais alarmados com a possibilidade de um atentado contra suas vidas. Pesado, hein? 

A seguir, relembre as famílias que já protagonizaram brigas públicas:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.