X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 13:27 | Atualizada em 13/10/2019 às 16:37

Kate Middleton e sua família vão à sessões de terapia junto com o irmão dela, que sofre de depressão; diz site

James Middleton revelou que sofre de depressão no início deste ano

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

James Middleton, irmão mais novo de Kate Middleton é muito grato pelo apoio que tem recebido de sua família desde a revelação de sua depressão no início deste ano. O empresário, que recentemente anunciou o noivado com Alizee Thevenet, uma analista financeira francesa, continua muito aberto sobre seus problemas e abriu o jogo sobre a importância dos membros familiares em sua recuperação.

Em entrevista para o The Telegraph, James, que tem 32 anos de idade, afirmou que ele não conseguia fazer nada antes de procurar tratamento.

- Eu não conseguia dormir, não conseguia ler um livro, ver um filme, comer, declarou ele, completando que também tinha muita dificuldade em falar com a família na época.

- O fato é que, não importa a experiência que alguém possa ter, os membros de sua família são as pessoas mais difíceis [de conversar]... Você também tem uma maneira muito diferente de interagir com sua família do que com seus amigos. Eu sou o filho mais novo, então acho que isso é normal. E eles estão tão sintonizados com você que podem ver o que as outras pessoas não conseguem.

Depois de visitar um hospital psiquiátrico particular para uma consulta, James passou quase um ano em terapia cognitivo-comportamental, às vezes participando de sessões com sua família, incluindo a Duquesa de Cambridge

- Isso foi muito importante porque os ajudou a me entender e como minha mente estava funcionando. E acho que a maneira como a terapia me ajudou foi que eu não precisava que minha família dissesse: O que podemos fazer?. A única coisa que eles podiam fazer era chegar a algumas sessões de terapia para começar a entender.

James acrescentou que está consciente de que ainda não se livrou de sua depressão, mas que está muito satisfeito por tudo que passou.

- Era um lugar escuro e miserável, mas o fato é que há esperança no final. Exige esforço e energia, mas o outro lado é... A grama pode ser mais verde do que era antes. Para mim, agora, há uma sensação de que posso enfrentar qualquer coisa, da maneira mais agradável possível. Não de uma maneira [combativa]. Porque se eu posso falar sobre minha saúde mental e as coisas pelas quais sou apaixonado e a maneira como realmente me sinto... Bem, então não estou fingindo ser alguém. Esse é quem eu sou.

A seguir, confira 13 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental! 


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.