X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2019 às 14:31 | Atualizada em 03/11/2019 às 15:06

Após ganhar prêmio, cachê de Ludmilla sobe para 120 mil reais e cantora promete lançar o hit do próximo verão!

A funkeira recebeu o troféu de cantora no ano no Prêmio Multishow

Da Redação

Divulgação

2019 está sendo o ano de Ludmilla! A cantora tem alcançado diferentes realizações tanto na vida profissional como pessoal, um exemplo disso é o troféu de cantora do ano que a artista recebeu recentemente no Prêmio Multishow. A mais nova conquista da namorada de Brunna Gonçalves já está rendendo frutos positivos, segundo o jornal Extra, o cachê da voz de Flash subiu para 120 mil reais! 

Além disso, Lud promete continuar causando no mundo da música nos próximos tempos. De acordo com a publicação, a Warner Music, gravadora da funkeira, está com expectativas para o próximo single da cantora que será lançado no próximo dia 22. A promessa é de que a a música será o hit do verão de 2020

Além do sucesso no ramo musical, o patrimônio da cantora só cresce. Ela possuí duas empresas, um salão de beleza e uma produtora para agenciar sua carreira e a de outros artistas, as duas juntas avaliadas em 300 mil reais. A voz de Cheguei ainda possui um carro da Porsche de 400 mil reais e mora em uma mansão de três milhões de reais com oito quartos, estúdio e até um campo de futebol, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Ludmilla está com tudo! 

Confira logo a seguir como foi o momento em que Ludmilla recebeu o troféu no Prêmio Multishow  e tudo o que rolou na premiação: 


E olha que legal! Quem tava fazendo aniversário na última noite era ninguém mais, ninguém menos, que o apresentador Paulo Gustavo, e para deixar a comemoração ainda mais especial, Preta Gil reuniu alguns dos amigos mais próximos do humorista e puxou um parabéns em alto e bom som ali mesmo no palco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.