X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2019 às 17:44 | Atualizada em 14/11/2019 às 17:46

Luiza Brunet dispara sobre Luciana Gimenez e Val Marchiori: Tiraram sarro da minha cara depois da agressão

A ex-modelo foi agredida em 2016 pelo então companheiro, Lírio Parisotto

Da Redação

Divulgação

Luiza Brunet se tornou uma das principais ativistas quando o assunto é violência contra a mulher, e a ex-modelo advoga sobre o assunto desde que foi agredida pelo então companheiro, Lírio Parisotto, em 2016Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o que a motivou a falar sobre o assunto foi, dentre outras coisas, as críticas que recebeu de outras mulheres: 

O que me impulsionou a virar ativista foi a agressão verbal que sofri das próprias mulheres na internet. Fui chamada de vagabunda e golpista depois que denunciei o Lírio por violência doméstica. E eu não sou isso que falam de mim por aí. No fim, agradeço a todas a tortura que fizeram comigo. Criei a coragem necessária para falar sobre esse assunto tão grave e urgente. 

Luiza também falou sobre o desentendimento que teve com Luciana Gimenez e Val Marchiori em 2018, quando as apresentadoras falaram sobre o seu caso de agressão de forma que a ex-modelo considerou desrespeitosa

- Até pessoas famosas tiraram sarro da minha cara depois do episódio de agressão. A apresentadora Luciana Gimenez, por exemplo, debateu o que passei em seu programa de TV. Ela e Val Marchiori insinuaram que eu teria exagerado no relato. A opinião delas não faz diferença para mim, e perdi completamente o respeito por elas. Só desejo que não passem pela mesma situação. Ninguém merece.

Eita! Será que alguma das duas vai responder o comentário de Luiza

A seguir, confira como as musas dos anos 1990 estão atualmente:


Xuxa Meneghel apresentou diversos programas infantis, como o Xou da Xuxa e o Xuxa Park, mas mesmo assim, era uma verdadeira musa do nosso país. Atualmente, ela namora Junno Andrade e se despediu da Globo para iniciar uma nova carreira na Record.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.