X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2019 às 11:44 | Atualizada em 15/11/2019 às 12:06

Após dramas familiares, mãe leva Aaron Carter ao hospital por perda excessiva de peso

O irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, está impedido de se aproximar dele e da cunhada

Da Redação

Divulgação

Aaron Carter parece ter ficado mesmo abalado com os dramas familiares envolvendo ele e seu irmão, Nick, do Backstreet Boys. 

Segundo o TMZ, na tarde de quinta-feira, dia 14, a mãe dos dois levou Aaron ao hospital após chegar na casa do apartamento do filho e ver que ele teve uma perda excessiva de peso!

A publicação afirma ainda que ele fez exames e está aguardando os resultados. Em setembro, Nick pediu uma ordem de restrição contra o irmão, fazendo com que Aaron não possa se aproximar nem dele nem de sua esposa, a quem o mais novo ameaçou de morte.

Confira, abaixo, 


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.