X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2019 às 16:34 | Atualizada em 05/12/2019 às 16:51

Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar: - Uma grande alegria

A humorista foi internada no início da semana após sentir fortes dores de cabeça

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Após ser internada por conta de fortes dores de cabeça na última segunda-feira, dia 2, Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar! Por meio de um vídeo enviado ao ESTRELANDO pela empresária da atriz, Adriane Bonato, ela contou que suas dores foram controladas e que está pronta para voltar para casa:

Em um trecho, Claudia diz:

- Vim aqui dividir uma grande alegria com vocês. Tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e estou indo para casa. Muito obrigada pelas orações que vocês fizeram para mim, a energia positiva que vocês mandam para mim, e que dão muita força.

A humorista também pede para que os fãs continuem rezando por ela e para terem fé. Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, as dores de cabeça de Claudia foram causadas pela degeneração cerebral, consequência da esclerose múltipla, doença que a atriz enfrenta desde 2000. A seguir, relembre tudo que ela já falou sobre a doença:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada