X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2020 às 10:30 | Atualizada em 09/04/2020 às 10:30

Bruno Gagliasso já quer outro filho e Giovanna Ewbank brinca: - Calma! Vamos ter primeiro esse?

Em seu novo vídeo, a apresentadora ainda explicou qual é a sua maior dificuldade durante o confinamento

Da Redação

Divulgação

Amores do Gioh! Giovanna Ewbank postou mais um vídeo em seu canal de YouTube para explicar aos seus fãs como está o seu dia a dia durante a quarentena. A apresentadora está grávida e, para não correr nenhum risco com o novo coronavírus, se isolou com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi e Bless, em um sítio.

Ao responder perguntas de seus seguidores, ela falou sobre diversos assuntos. Primeiro, explicou que colocou os filhos a par da situação:

- É um momento de pensar no próximo, é um momento de amor, de a gente se preocupar com o outro. E a gente está passando isso para as crianças também, eles estão muito cientes. É um momento de conscientização e amor ao próximo. As crianças sabem tudo o que está acontecendo, já têm consciência do que é o coronavírus, a gente explica diariamente, a gente mostra pra eles que tem que lavar as mãos, que tem que passar álcool gel.

Bruno, de brincadeira, também mandou a sua própria pergunta e, bem ansioso, ele quis saber se após esse bebê, eles já podem ser papais de outro! Gioh então respondeu:

- Isso é muito o meu marido! É muito impressionante! Ansioso... calma, cara! Ainda nem nasceu, espera!

O ator ainda acrescentou:

- É porque você tá amando estar grávida.

E ela disse:

- Eu tô amando. Eu nunca pensei que fosse passar pela gestação tão tranquilamente e curtindo tanto assim. Quem sabe mais pra frente [ter outro filho], mas calma! Vamos ter primeiro esse?

Novamente, ela explicou como é estar passando por uma pandemia enquanto grávida:

- Eu tenho alguns medos, tenho ansiedade... mas tá sendo normal. Eu estou falando com a minha médica quase que diariamente, tô tomando as medicações que têm que ser tomadas, de vitaminas e tal. Eu tô muito bem e tá tudo normal.

Por fim, indicou o que está sendo mais difícil para ela nesse confinamento:

- Eu vou ser sincera, tá? As lições de casa com as crianças. Tão sendo muito difíceis nesse confinamento! Porque todos os dias as crianças recebem online todo o material que seria dado na escola. Então a gente tem que dar todos os dias as lições de português, matemática, inglês, estudos sociais. Então a gente fica, pelo menos, umas quatro horas por dia dando lição. E assim, a gente não é professor, professor tem todo o jeito de dar lição e a gente não tem, a gente tá aprendendo. Então tá sendo bem complicadinho.

Assista ao vídeo logo abaixo!


A seguir, veja os melhores momentos da gravidez de Gioh!


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.