Recuperada do coronavírus, Fernanda Paes Leme declara: Sei nem o que é beijar na boca
A cantora brincou que não assistiu a live de Marília Mendonça para não ser alvo da sofrência
09/Abr/2020
Da Redação
Marília Mendonça mobilizou muita gente na última quarta-feira, dia 8, ao fazer um show ao vivo com seus maiores sucessos. No entanto, nem todo mundo assistiu à live e esse foi o caso de Fernanda Paes Leme!
Recém recuperada após ter contraído o novo coronavírus, a atriz contou que segue isolada por conta da pandemia e, em seu Twitter, brincou que preferiu não ser alvo da sofrência com as canções românticas da sertaneja.
Gente, fiquei quase 30 dias em casa sozinha, fiquei doente, recuperei, sei nem o que é beijar na boca desde antes de me isolar e vocês me perguntam por que não to na live da Marília Mendonça?!, escreveu ela.
Em suas redes sociais, Fernanda compartilhou com os seguidores seu processo de recuperação da doença. A atriz foi uma das primeiras celebridades brasileiras a testar positivo.
A seguir, confira mais famosos que já se curaram do coronavírus!
-
Em meio a romance, Kim Kardashian assiste Lewis Hamilton em classificação do GP de Mônaco ...
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Antônio Fagundes, Tony Ramos, Francisco Cuoco... Confira o antes e depois dos galãs de nove...
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Jade Picon e André Lamoglia curtem noite romântica com direito a beijinho e colo
-
Em meio a romance, Kim Kardashian assiste Lewis Hamilton em classificação do GP de Mônaco da Fórmula 1
-
Tainá Militão abre álbum de fotos de passeio ao lado de Éder Militão, Murilo Huff e Gabriela Versiani
-
Cacau Protásio faz festa do pijama para celebrar aniversário
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e integridade





































