X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2020 às 11:40 | Atualizada em 09/04/2020 às 11:44

Recuperada do coronavírus, Fernanda Paes Leme declara: Sei nem o que é beijar na boca

A cantora brincou que não assistiu a live de Marília Mendonça para não ser alvo da sofrência

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça mobilizou muita gente na última quarta-feira, dia 8, ao fazer um show ao vivo com seus maiores sucessos. No entanto, nem todo mundo assistiu à live e esse foi o caso de Fernanda Paes Leme!

Recém recuperada após ter contraído o novo coronavírus, a atriz contou que segue isolada por conta da pandemia e, em seu Twitter, brincou que preferiu não ser alvo da sofrência com as canções românticas da sertaneja.

Gente, fiquei quase 30 dias em casa sozinha, fiquei doente, recuperei, sei nem o que é beijar na boca desde antes de me isolar e vocês me perguntam por que não to na live da Marília Mendonça?!, escreveu ela.

Em suas redes sociais, Fernanda compartilhou com os seguidores seu processo de recuperação da doença. A atriz foi uma das primeiras celebridades brasileiras a testar positivo.

A seguir, confira mais famosos que já se curaram do coronavírus!


Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.