X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2020 às 14:29 | Atualizada em 01/08/2020 às 15:11

Príncipe Andrew é acusado de fazer orgia com várias menores de idade em novas provas do escândalo de pedofilia e assédio sexual

O duque de York também foi indicado como indivíduo poderoso ligado ao esquema de tráfico sexual de Jeffrey Epstein

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o escândalo de pedofila envolvendo o príncipe Andrew está longe de acabar. De acordo com o jornal britânico The Mirror, o terceiro filho de Elizabeth II foi acusado de ser o indivíduo poderoso que estava ligado ao esquema de tráfico sexual protagonizado por Jeffrey Epstein. Ademais, o príncipe foi acusado de fazer orgia com várias outras meninas menores de idade, além de Virginia Giuffre, que em 2019 o acusou de assédio sexual.

Segundo o veículo, Giuffre foi questionada sob juramento sobre o que Andrew sabia sobre o bilionário norte-americano Epstein e seu esquema. A mulher, por sua vez, alegou que o britânico saberia de muitas informações valiosas, e que acredita que ele prestaria depoimento para se proteger:

- Ele saberia muito da verdade. Mais uma vez, não sei quanto ele poderia ajudá-lo [nas investigações], mas vendo que ele está com muitos problemas hoje em dia, acho que sim, então acredito que [o depoimento dele] pode ser valioso.

O advogado de Virginia, Spencer Kuvin, ainda teria feito um apelo para que Andrew se pronunciasse a fim de auxiliar nas investigações sobre os esquemas de tráfico sexual de Jeffrey Epstein, que morreu na cadeia em 2019:

- O príncipe Andrew tem muito a responder, dadas essas novas revelações, e continuamos a pedir para que dê um passo à frente, seja homem e fale a verdade sobre o que ele sabe. Se esconder atrás da monarquia é covarde e muito abaixo de sua posição, e ele francamente se tornou uma vergonha para a família real. É nossa esperança que toda a extensão do esquema ilícito da pirâmide sexuais de Epstein continue a ser desvendada.

Vale lembrar que Andrew também está sendo acusado de pressionar o governo estadunidense a conceder um acordo judicial a Jeffrey Epstein quando o pedófilo foi acusado em 2007, por solicitar um menor para prostituição. 

A seguir, relembre outras polêmicas envolvendo os membros da família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.