X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 11:20 | Atualizada em 13/10/2020 às 11:38

Luana Piovani recebe mensagem do ex-namorado e reencontra os filhos após se recuperar do coronavírus

A atriz ficou isolada mais de 25 dias depois de testar positivo para a doença

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está recuperada do coronavírus! Na manhã desta terça-feira, dia 13, a atriz usou o Instagram Stories para mostrar que reencontrou os filhos, Dom, de oito anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

- Olha aqui, a mamãe negativou, mamãe negativou, disse ela enquanto abraçava e beijava as crianças. Os pequenos também comemoraram o reencontro após cerca de duas semanas afastados da atriz, que ficou isolada em sua casa em Cascais, em Portugal.

Além de celebrar o reencontro com os filhos, Luana também contou que está voltando a trabalhar. Ela falou sobre o assunto depois de pontuar que estava pegando sua bolsa pela primeira vez desde que voltou de viagem e testou positivo para a doença:

- Sabe o que é maravilhoso? Eu estou pegando a minha bolsa agora, depois de 25 dias na jaula. E ela está tipo de chegada de viagem. Eu tinha chegado de Paris, de Ibiza... estava meio bagunçada. E aí agora eu fui mexer, tem um monte de papéis de recibo de pagamento, um monte de cartão de embarque, batom, maquiagem, preservativo. A bolsa ainda está no mood férias e eu começando a trabalhar hoje, disse.

Piovani foi diagnosticada com a doença no dia 18 de setembro. Ela realizou dois testes para saber se estava recuperada. O primeiro, no entanto, deu resultado inconclusivo e ela precisou estender o período de quarentena, refazendo o exame apenas no último final de semana.


No feed do Instagram, ela ainda publicou uma foto em que comemora o fim da quarentena: Mamãe saiu da jaula. Asas outra vez!, disse ela.

Ofek Malka, ex-namorado da beldade, a surpreendeu com um comentário na postagem:

Linda! Você pode voar para Israel com essas belas asas?, questionou ele, que ainda não obteve resposta da amada. 

Ver esta publicação no Instagram

Mamae saiu da jaula🙉🥳🙉 #wingsagain🦅 #free #cuidadosbode #minhacabratasolta #prepair #fudeu #fogonocabaret 🔥#cabanaomundao🌎🌍🌏

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.