X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2020 às 13:24 | Atualizada em 24/10/2020 às 13:37

Três meses após morte da esposa, John Travolta emociona ao relembrar foto antiga de seus filhos: Meus bebês; veja!

A foto também causou comoção por ter sido compartilhada cerca de três meses após à morte da atriz Kelly Preston, mãe dos filhos do ator

Da Redação

Divulgação

John Travolta encantou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto antiga de seus dois filhosO registro, postado na última sexta-feira, dia 23, mostra Benjamin, hoje com nove anos de idade, ainda bebê, no colo da irmã mais velha, Ella, de 20 anos, ainda criança. 

Meus bebês, escreveu o astro de 66 anos de idade na legenda de seu post


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta) em

A foto também causou comoção por ter sido compartilhada cerca de três meses após à morte da atriz Kelly Preston, mãe de Benjamin e Ella e casada com Travolta por 19 anos. Ela morreu no dia 12 de julho deste ano, enquanto tratava um câncer de mama diagnosticado em 2018. Em 2009 o casal perdeu o filho Jett, vítima de uma síndrome rara conhecida como Doença de Kawasaki.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ella Travolta (@ella.travolta) em

O post de Travolta recebeu muitos comentários positivos dos internautas, que o apoiaram, dizendo:

Memórias preciosas, escreveu uma pessoa. 

Vai ficar tudo bem, John, afirmou outra. 

Nossa força vem das nossas famílias, você terá força de sobra, declarou uma terceira. 

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Morreu Landon Clifford, youtuber de 19 anos de idade. A informação foi revelada pela esposa do rapaz, Camryn Clifford, que postou o seguinte texto no Instagram: 13 de agosto de 2020 foi o último dia de Landon sendo o melhor pai e marido que poderia ser. Depois de passar os seis dias seguintes em coma, ele faleceu e doou vários órgãos a pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outros. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Compassivo, amoroso, atencioso, gentil e gentil. Ele era um marido incrível e o melhor pai que aquelas meninas poderiam pedir, começou ela, se referindo às duas filhas do casal, Collette e Delilah. Ela ainda continua: Fico profundamente triste por elas nunca o conhecerem de verdade. Ele era tão jovem e tinha muito mais vida para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Ele deveria chegar ao próximo aniversário. Ele foi feito para levar suas filhas ao altar. Ele estava destinado a morrer velho comigo. As palavras não chegam perto para descrever a dor que sinto. Tudo o que posso fazer agora é garantir que nossas meninas saibam o quanto ele nos amou. Ele está olhando para nós do céu e sua luz brilhará através das nuvens quando olharmos para ele. Que ele descanse em paz. Segundo informações do The New York Post, Landon estava em coma induzido após sofrer uma lesão cerebral, mas Camryn revelou posteriormente que ele cometeu suicídio. O casal era dono do canal Cam & Fam que acumulou um milhão e 29 mil seguidores desde a estreia em 2017.
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.