X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 13:40 | Atualizada em 01/12/2020 às 13:41

Marieta Severo é diagnosticada com coronavírus e é afastada de gravações de Um Lugar ao Sol

A atriz, de 74 anos de idade, está na próxima novela global das nove

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Marieta Severo foi diagnosticada com o novo coronavírus, de acordo com o jornal Extra. A atriz, de 74 anos de idade, foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe na Globo em 2021. 

Procurada pelo jornal na manhã desta terça-feira, dia 1º, a assessoria de imprensa da artista confirmou que ela testou positivo para a doença e está apresentando sintomas leves, como mal estar, cansaço e um pouco de febre e se tratando em casa:

Ela está bem, sim. Teve sintomas leves, mal estar, cansaço e teve um pouco de febre no início. Mas está sozinha, quieta em casa, esperando os 14 dias para refazer os exames.

No ar atualmente como Alma na reprise de Laços de Família no Vale a Pena ver de Novo, a atriz se prepara para voltar para as novelas depois de interpretar a vilã Sophia, de O Outro Lado do Paraíso, em 2018. Em Um Lugar ao Sol, ela interpretará uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade e será avó da personagem de Andréia Horta, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com o novo coronavírus:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.