Regina Casé fez cerca de 30 testes de coronavírus para gravar reta final de Amor de Mãe!
A atriz encerra sua jornada como a protagonista Lourdes da novela
16/Nov/2020
Da Redação
Regina Casé pode ser considerada uma expert em testes para o novo coronavírus! Nessa segunda-feira, dia 16, ela mostrou para seus seguidores que estava fazendo mais um exame, uma das normas de segurança para as gravações de Amor de Mãe, na qual interpreta a protagonista Lurdes.
Em uma filmagem postada em seu Instagram Stories, uma profissional de saúde coleta o material do nariz de Regina, que comenta:
- Esse é o trigésimo teste, acho. Por aí.
Porém, depois desse, a atriz poderá descansar dos exames e também do trabalho. Segundo divulgado nas redes sociais da TV Globo, nesta segunda será gravada a cena final de Amor de Mãe. Além da personagem de Regina Casé, estará nos momentos finais da novela Domênico, interpretado por Chay Suede.
Quando a novela saiu do ar por conta da pandemia de coronavírus, em março, o público tinha acabado de descobrir que o filho adotivo de Thelma, vivida por Adriana Esteves, era o bebê perdido por Lurdes no começo da trama. A novela deve voltar para sua reta final no começo de 2021. Enquanto a gente não mata a curiosidade, relembre os momentos mais emocionantes de Regina Casé como Dona Lurdes:
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Boninho revela dinâmica surpresa da Casa do Patrão; veja quem venceu
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Hailee Steinfeld mostra como foi o seu primeiro Dia das Mães ao lado da filha
-
Chico Pinheiro recebe carinho do filho após revelar diagnóstico de câncer: Vamos vencer essa com raça e amor
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos

















