X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2021 às 13:40 | Atualizada em 18/04/2021 às 14:08

Prestes a completar 80 anos de idade, Roberto Carlos está com vários projetos para o próximo ano; confira

Em entrevista, o cantor disse que ainda tem muitos sonhos, mas sente falta dos palcos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Roberto Carlos irá completar 80 anos de idade na próxima segunda-feira, dia 19. Na véspera de seu aniversário, o cantor concedeu uma entrevista à coluna da Fábia Oliveira e falou como se sente em relação à pandemia e carreira. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o rei da música brasileira também falou recentemente sobre seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Longe dos palcos há mais de um ano devido à pandemia do novo coronavírus, o cantor revelou que sente falta do público.

- Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes e, principalmente, da plateia, estar de frente para o público, em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho, e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta.

Esperançoso em relação ao momento em que estamos vivendo, o artista já possui diversos planos para 2022, incluindo um filme biográfico dirigido por Breno Silveira, que contará sua vida com detalhes. 

- Além do filme, tenho um dueto com Liah Soares para a próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, de autoria de Licia Manzo . É uma linda canção, com composição da Liah e Iana Marinho, e eu estou muito contente com esse trabalho. Tenho trabalhado bastante em casa compondo novas canções.

Outro lançamento que pode ser aguardado pelos fãs é uma autobiografia. De acordo com o Estadão, as passagens ditadas por ele já foram gravadas, mas a pessoa que transformará os áudios em texto ainda não foi definida, embora Glória Perez, novelista da TV Globo, tenha conversado com Roberto e se tornado um provável nome para assumir o projeto.

Ao ser questionado sobre envelhecer, Roberto afirmou que não se assusta com a idade.

- O momento de aniversário é sempre um momento de muita reflexão, de se pensar muito na vida, no passado, no presente e no futuro. Eu sou aos 80 anos o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta, porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos.

A seguir, relembre algumas polêmicas que Roberto Carlos já se envolveu.


Em 2020, por exemplo, a ex-participante do The Voice Brasil, Tamara Angel, de 27 anos de idade, precisou esclarecer os rumores de que estaria ser relacionando com Roberto Carlos. No Instagram Stories, a cantora, que fez parte da edição de 2018 do talent show, explicou que conheceu o cantor em 2019, após ser convidada pelo Rei para ir a um show dele. Ela declarou que a relação entre eles sempre foi profissional e adiantou que eles até pretendem lançar um projeto juntos após a quarentena. - Não estou namorando o Roberto Carlos. A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca. Tive a oportunidade de cantar as minhas músicas e, provavelmente, pós-quarentena vai rolar esse trabalho com Roberto, disse. Ela também esclareceu que Roberto nunca insinuou qualquer intenção: - Ele é um colega, um querido, extremamente respeitoso e muito educado. Admiro ele de coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.