X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 18:29 | Atualizada em 11/05/2021 às 18:23

Nathalia Dill revela que passou por dificuldades no pós-parto, saiba mais!

A atriz comentou também que sente o cheirinho da filha até quando está dormindo

Da Redação

Divulgação

Nathalia Dill separou um tempinho em sua agenda para conversar com o jornal O Globo e quem anda acompanhando a vida dela pelas redes sociais sabe o quanto ela está amando a maternidade, mas durante a entrevista ela comentou que nem tudo são flores.

Antes de revelar os problemas da maternidade e do seu pós-parto, Nathalia contou o quanto está amando a nova fase de sua vida.

-  Acho que o mais surpreendente [nestes novos quatro meses com a criança] é o amor mesmo. É muito doido estar exausta de cuidar dela e, quando ela vai dormir, a gente fica com saudades. As vezes, sentimos o cheiro dela de longe. Quando está dormindo, eu e o Pedro sentimos o cheiro dela na memória.

Muitas mamães famosas optaram por não mostrar o rostinho das crianças nas redes sociais e Nathalia comentou sobre a escolha.

- Foi uma decisão sobre a qual refleti muito. Evitei nos primeiros dias, mas depois pensei que ela é tão maravilhosa. E acho que não ia ter jeito mesmo, não tenho muito como fugir. E os tempos são outros. Não adianta querer muito ir contra a corrente. Acho que o caminho da parcimônia é sempre o mais sábio. Então, quando senti vontade de postar o rosto dela, postei, da forma que eu achei que me fez bem. Acho que foi quando estava confortável para isso. Foi mais uma coisa de sensibilidade do que racional. Foi um pouco mais coração, sensação. 

A atriz então revelou quais foram os principais desafios da maternidade.

Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito... Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão.

Não é fácil se tornar mãe, não é mesmo!? A seguir, veja quem são as mamães famosas que bombam na internet falando sobre maternidade:



Samara Felippo também está no time das famosas que bombam na web ao falar de maternidade. No Instagram, ela não só compartilha os momentos para lá de fofos e engraçados ao lado das filhas, Alícia e Lara, como também faz desabafos sobre a maternidade, mostrando que é bem gente como a gente. Aqui você confere mais mamães celebridades que mandam a real sobre o desafio de ser mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.