X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 16:17 | Atualizada em 10/06/2021 às 16:25

Com o filho internado por Covid-19, Datena pede para que as pessoas orem por quem depende da saúde pública

O apresentador fez um desabafo sobre a situação dos hospitais brasileiros em meio à pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o filho do apresentador Datena, José Luiz Datena Júnior, foi internado após testar positivo para a Covid-19, aos 33 anos de idade. Apesar da situação delicada, o jornalista fez questão de agradecer ao carinho do público e permanece à frente do Brasil Urgente, da Band

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, Datena voltou para a Rádio Bandeirantes e fez um desabafo sobre toda a situação, mostrando que também está preocupado com a população que depende do sistema de saúde pública do Brasil.

- Às pessoas que passaram mensagens de recuperação para o meu filho: eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que você desejou para o meu filho e para a minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto muito penalizado às vezes. A gente tem até vergonha, porque o meu filho está em um dos melhores hospitais do Brasil, da América Latina, que é o Sírio Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos, e a chance dele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não tem nem um leito para ficar, que não tem nem acesso a oxigênio. Que está lá, em aparelhos que podem falhar em qualquer momento. Eu me sinto até envergonhado às vezes, apesar de pagar os meus impostos, de ser o mais honesto possível para com o Estado..., afirmou.

O comunicador pediu para o público orar pelas pessoas mais humildes.

Até os 43 anos de idade eu fui bem pobre. Quando garoto, era bem pobre. Eu enfrentei dificuldades para caramba, então sei mais ou menos como é a vida. E eu me sinto até incomodado, às vezes, de fazer alguns comentários, porque eu sei que não tenho mais competência para fazê-los. Hoje eu não vivo mais essa realidade que eu vivi atrás. Então eu agradeço a vocês, mas eu gostaria que vocês orassem muito mais pelos filhos, pais, mães, irmãos, de gente que não tem acesso justo ao sistema de saúde. Claro, que continuem orando pelo meu filho.

E admitiu que está com o psicológico bem abalado nos últimos dias.

A gente não consegue pensar direito quando tem alguém hospitalizado, porque essa é uma doença totalmente imprevisível. Você fica esperando o pior a qualquer momento.

Assista ao desabafo abaixo:

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.