X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2021 às 17:20 | Atualizada em 15/06/2021 às 17:18

Filho de Datena agradece apoio após internação por Covid-19: Terminando de me recuperar!

José Luiz Datena Junior estava internado desde o dia 7 de junho em um hospital de São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o filho de José Luiz Datena, o José Luiz Datena Júnior, de 33 anos de idade, ficou alguns dias internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado com Covid-19. Na última segunda-feira, dia 14, ele recebeu alta e o pai comemorou ao vivo durante o programa o qual apresenta, o Brasil Urgente.

O próprio José Luiz usou o Stories para agradecer o apoio que recebeu e ainda avisou que está terminando de se recuperar:

Obrigado a todos pelas mensagens, orações e energias positivas! Já em casa, descansando e terminando de me recuperar!, disse, postando também um emoji de força. 

Lembrando que o filho de Datena estava doente há dez dias, já com a Covid-19, e piorou no dia 7 de junho - quando foi internado. Na ocasião, ele desabafou:

- Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital, mas não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não.

Logo abaixo, relembre - e saiba relatos - de 11 famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.