X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 10:50 | Atualizada em 25/08/2021 às 11:16

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, recebe alta após quase dois meses de internação por Covid-19

Ela estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

Da Redação

Divulgação

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, morto em 2012, recebeu alta do hospital onde esteve internada por quase dois meses em decorrência da Covid-19.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sobrinha de Malga, a fotógrafa Mô Bertuzzi revelou que a tia está na casa de seus avós.

- Ela está bem. Estou em São Paulo, ainda trabalhando e mais tarde vou saber detalhes. Graças a Deus, ela recebeu alta, disse.

Malga chegou a ficar na UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e respirou com a ajuda de aparelhos. Ela teve uma piora no período de internação e seus rins até ficam um tempo sem funcionar.

Nas redes sociais, ela afirmou que nasceu de novo após se recuperar da doença e que em breve estaria em casa:

Olha eu, cheia de músculos, trabalhando pra ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor Fisioterapeuta do mundo. Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida. Estou bem, me recuperando. Depois de quase dois meses lutando, sinto que nasci de novo. Sobrevivi à Covid-19, escreveu ela dias atrás.

A seguir, veja quem mais teve sintomas graves da doença:


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.