X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 17:48 | Atualizada em 18/10/2021 às 18:14

Kanye West consegue permissão judicial para mudar de nome; saiba mais!

O rapper agora se chama simplesmente Ye

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West? Não, esse não é mais o nome do ex-marido de Kim Kardashian! De acordo com o TMZ, em agosto de 2021 o rapper havia preenchido documentos legais nos quais solicitava que seu nome fosse alterado em sua certidão de nascimento. Já nesta segunda-feira, dia 18, o cantor conseguiu a aprovação da Justiça e passa a se chamar Ye.

É isso mesmo: não há primeiro nome, nome do meio ou sobrenome; de agora em diante, o nome legal do artista é Ye, termo que foi seu apelido durante muitos anos. Vale lembrar que, no período em que foi casada com o rapper, Kim Kardashian adotou o sobrenome West e passou a usá-lo até mesmo nas redes sociais.

Segundo o TMZ, no entanto, isso não deve mudar. O veículo afirma que, em uma participação recente no programa Saturday Night Live, a socialite se apresentou usando o então sobrenome do pai de seus filhos. Além disso, fontes do site afirmam que nem ela nem os filhos pretendem abandonar o nome, mesmo com a mudança do antigo Kanye West e o divórcio.

.A seguir, vonfira quem são as celebridades que mudaram o nome pela numerologia ou outras crenças:


Uma curiosidade interessante é que em Bollywood a prática de mudar nomes por causa da numerologia é bem comum, sendo que vários astros e estrelas indianas são adeptos da prática.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.