X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 17:52 | Atualizada em 23/11/2021 às 17:52

Equipe de Chico Buarque nega que Adele tenha plagiado o cantor, entenda!

Os internautas acusaram a cantora de ter copiado parte da música Eu Te Amo, composta pelo artista brasileiro junto de Tom Jobim

Da Redação

Montagem- Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Adele está sendo acusada de plágio pela web novamente. Desta vez, os internautas alegaram que a faixa recém-lançada, To Be Loved, possui diversas semelhanças com a canção Eu Te Amo, composta por Chico Buarque e Tom Jobim. Diante da polêmica, a equipe de Buarque falou a respeito para o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com uma reportagem do veículo, o time do cantor afirmou que a artista britânica não plagiou Chico Buarque. A mesma matéria ainda afirma que a Sony Music, responsável por representar Adele no Brasil, não se pronunciou sobre o assunto até o momento. 

Compare as duas canções abaixo:




Caso você não saiba, em setembro, Martinho da Vila processou Adele, argumentando que a melodia e a harmonia de Million Years Ago eram as mesmas de Mulheres, composta por ele. 

A seguir, veja outros artistas que também receberam acusações de plágio: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.