X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 15:36 | Atualizada em 19/01/2022 às 15:36

Programa Encontro estaria sendo reformulado e Fátima Bernardes pode dividir o palco com três apresentadoras, diz jornal

Sandra Annenberg estaria entre um dos nomes cotados para estar à frente da atração

Da Redação

Divulgação-Montagem

Após 10 anos no ar, o programa Encontro promete ser reformulado e aparentemente não manterá o com Fátima Bernardes no nome. De acordo com o jornal O Metrópoles, existe a possibilidade de Fátima não se manter como única apresentadora e ela ainda está conversando com a emissora sobre sua permanência na atração. 

O portal ainda acrescentou que os dois outros nomes cotados para dividirem o palco com a jornalista seriam Sandra Annenberg e Tati Machado. 

As férias prolongadas e folgas frequentes de Fátima podem indicar que ela não está muito afim de continuar apresentando um programa diário e, com sua ausência, a equipe anda se empenhando para manter a programação atrativa

A nova versão do programa, prevista para o dia 10 de maio, prometeria mudar toda a vibe da produção - como o público alvo do show são famílias, o conteúdo progressista e desconstruído não estaria funcionado tão bem. 

Por isso, a nova cara do Encontro pretenderia ter uma pegada jornalística mais séria, tratando de saúde e notícias diárias, mas mantendo também assuntos do mundo do entretenimento. 

A Globo, no entanto, informou ao ESTRELANDO que não existem mudanças previstas no momento. A emissora também alegou que houve um crescimento considerável na audiência do programa no último ano e que a programação seguirá normalmente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.