X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 12:10 | Atualizada em 28/01/2022 às 12:12

Alok declara vitória judicial contra Marcos Araújo da AudioMix, e empresário rebate: Nota nitidamente deturpada

O empresário acusa o DJ de calúnia

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Alok soltou uma nota comemorando a suposta vitória do DJ em um processo movido por seu ex-empresário, Marcos Araújo, da AudioMix. 

No comunicado, a equipe do músico dizia que o Ministério Público não recebeu o processo criminal por entender que não haviam provas concretas de que ele teria cometido o crime de calúnia. 

No entanto, segundo a equipe de Marcos, a informação divulgada por Alok está deturbada. Em declaração ao ESTRELANDO, a assessoria do empresário escreveu:

A nota divulgada pela equipe do DJ Alok encontra-se nitidamente deturpada e não tem outro objetivo senão manipular, ainda mais, a opinião pública. Em primeiro lugar, o Ministério Público, em ações penais privadas, atua como fiscal da lei e seus pareceres, portanto, não são vinculantes. Assim, ao contrário do que disse a referida nota, cabe ao juiz, e não ao Ministério Público, receber a ação penal. A manifestação ministerial foi exclusivamente no sentido de que não entendia pela existência do delito de calúnia, mas não descartou a hipótese da existência do delito de difamação. Trata-se apenas de uma divergência de entendimento jurídico quanto à imputação penal, o que não quer dizer, em absoluto, como faz crer a nota divulgada pela equipe de Alok, que as condutas potencialmente criminosas praticadas por Alok não tenham ocorrido. Afinal, as ofensas contra a honra de Marcos Araújo foram perpetradas por Alok e divulgadas publicamente em suas redes sociais e todas as provas encontram-se no processo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.