X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 16:07 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:22

Roberto Justus rebola com bambolê e diverte a filha caçula, Vicky

Ana Paula Siebert gravou o marido enquanto ele brincava com a menina de um ano de idade

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus mostrou todo seu gingado na última quinta-feira, dia 27, quando apareceu nos Stories do Instagram de sua esposa rebolando com um bambolê. 

No vídeo publicado por Ana Paula Siebert, o empresário cantava música do É o Tchan enquanto dançava, tentando divertir sua filha caçula. A menina ficou maravilhada e caiu na gargalhada com a cena. 

Vicky tem um ano de idade e é fruto do casamento de Roberto com a modelo Ana Paula. Esse é o quarto casamento do apresentador. Justus possui também outros quatro filhos, que teve com suas ex-mulheres. 

Confira, a seguir, algumas das polêmicas que Roberto Justus já se envolveu!


Até Adriane Galisteu já entregou uma situação polêmica que passou ao lado do ex. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, a apresentadora comentou que passou por alguns maus bocados em seus antigos relacionamentos. - No começo todo mundo acha super legal o meu trabalho, mas depois quando percebe que não tem agenda, não gosta muito. Com [Roberto] Justus no começo ele falava tudo bem, depois de três meses ele falava: Quanto é pra você ir? Eu te pago pra ficar, disse. Galisteu e Justus foram casados por poucos meses em 1999.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.