
Família de Fausto Silva explica prioridade do apresentador após novo transplante
07/Jul/
A família do apresentador Fausto Silva decidiu usar as redes sociais para falar um pouco sobre o transplante de rim realizado pelo apresentador no último dia 26. No perfil criado pela esposa e pelo filho do famoso, Faustão do Meu Coração, eles conversaram com médicos que explicaram o porquê dele ter tido preferência para novo órgão.
De acordo com o médico Leon Alvim Soares, na cidade de São Paulo, os transplantados de órgãos sólidos têm preferência para receber um novo órgão. Vale pontuar que Faustão passou por um procedimento em 2023.
Obrigada, doutor pelo post explicativo. A informação é sempre a melhor maneira de levar conhecimento e transparência.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Familia Fausto Silva (@faustaodomeucoracao)
E não parou por aí! A família ainda publicou um vídeo com a coordenadora do banco de olhos do Ceará, Lisiane Paiva. Na gravação, ela explicou como funciona o sistema e quais os critérios na escolha do receptor.
Vale lembrar que Faustão era o 13º na fila do transplante.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada