
Paula Vaccari e Cristiano comemoram dois anos de idade do caçula, Miguel: Muita emoção e alegria
04/Jun/
Parabéns! Paula Vaccari e o marido Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, celebraram os dois anos de idade do filho caçula, o pequeno Miguel, no último domingo, dia 1. O casal realizou uma festa no Buffet Infantil João e Maria, em São José do Rio Preto.
Através das redes sociais, a influenciadora compartilhou um carrossel de fotos do aniversário. Nos cliques é possível ver a família reunida e alguns detalhes da decoração, que contou com vários personagens vivos.
Safari do Miguel. 2 aninhos de muita emoção e alegria!!, escreveu na legenda da publicação.
Confira:
Além do feed, Paula compartilhou algumas fotos e vídeos nos stories. Em uma das postagens, a convidada celebrou com carinho a vida do aniversariante, o chamando de milagre.
Miguel, nosso milagre! Você é prova viva do amor de Deus. Cada sorriso seu é uma resposta de oração. Cada pessoa é um testemunho e fé. Você chegou para transformar a história de todos nós e nos lembrar todos os dias que os milagres existem.
Vale lembrar que em 2023, Miguel passou por uma cirurgia no coração quando tinha apenas cinco meses de vida, por conta de uma Tetralogia de Fallot, que é uma cardiopatia congênita.
-
Marlon é aplaudido por sua reação na polícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Binho convida Lucas para os Pequenotts. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada
-
Arif chega à cafeteria e encontra Emre dormindo na mesa. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quarta-feira
-
Viola Davis fala sobre jornada de vida marcada pela superação e autoconhecimento: - O meu trabalho é não trair a mim mesma
-
Lígia alerta Clarice sobre Zélia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira