Monocromático, sport e muito brilho... Confira alguns looks country de Adriane Galisteu em A Fazenda 17
28/Out/
Adriane Galisteu dá a nota quando o assunto é moda. E durante A Fazenda, programa do qual ela é apresentadora na Record, a artista não deixa nada a desejar! Com uma mistura de rural, chique e sport, Galisteu conseguiu transformar a sua participação no programa em um evento fashion.
Nesta edição o que não tem faltado no guarda-roupa da apresentadora foi brilho e monocromático, que nunca saem de moda, e um mix de clássico com esporte.
Neste look, escolhido por ela, Adriane opta por uma saia balone branca junto de uma camisa também branca com um detalhe na cor verde. Ela complementa o visual com um chapéu e cinto do mesmo tom da roupa:
E brilho é o que não falta por aqui! Em um dos looks, a apresentadora ousou com um vestidinho curto repleto de lantejoulas em prata. O que ainda dá a nota no visual é o cinto, a bota e chapéu preto:
Neste visual, a apresentadora escolhe um look all black de calça e camisa repleto de franjas, que misturadas dão um charme a mais no visual:
O clássico country também não pode faltar! Desta vez, Adriane optou por algo mais comum, mas cheio de estilo. Uma calça preta e camisa na mesma cor com detalhes em azul. Sem falar nas flores, franjas e laços presentes na peça:
Nesta escolha, a apresentadora focou na cor verde, e arrasou, não é? Com uma camiseta branca ela complementou com um shorts e coletinho da mesma cor. Adriane também arrasou com o famoso chapéu e um lenço também em tons verdes:
Monocromático? Também temos! Desta vez, a apresentadora optou por um look todo em vermelho, calça, camisa, chapéu e até lenço:
Neste último ela surpreendeu! Adriane escolheu uma camisa mega esportiva e toda caracterizada do seu estilo. Ela ainda complementou o look com um scarpin preto:
-
Joaquin Phoenix, Heath Ledger, Cesar Romero... Relembre atores que já viveram o Coringa nas ...
-
Nasce Eloáh, filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro
-
Bruna Biancardi exibe registro encantador com Mavie e Mel na praia. Confira alguns momentos d...
-
Dione Carlos, colaboradora de roteiro de Guerreiros do Sol, revela o que mais a encantou na n...
-
Após uma noite de abusos e violência Sule e Cengiz se surpreendem ao ver Melek se arrumando...
-
Sofia sente medo de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira o antes e o depois do elenco do clássico romântico
-
Invasão? Morte de Diana? Saiba tudo que é real ou ficção na série The Crown!
-
Gerluce reclama de Ferette para Josefa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Lola Tung, Christopher Briney, Rain Spencer... Confira um colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida
