Maíra Cardi faz desabafo sobre maternidade real: Um caos
15/Nov/
Maíra Cardi e Thiago Nigro deram as boas vindas para a filha Eloah no final de outubro. A influenciadora já é mãe de Sophia, de sete anos de idade, e de Lucas, de 24 anos, frutos de outros relacionamentos.
Como qualquer mulher, Maíra está enfrentando os altos e baixos do puerpério e fez um desabafo em seu Instagram Stories neste sábado, dia 15.
Queria escrever para vocês um desabafo de como foi a minha manhã, puerpério de verdade. Um caos. Mas vocês cancelariam algumas pessoas e esse não é o meu objetivo. Mas pense em uma manhã tensa. Os 15 dias sem dormir já começaram a levar a minha memória embora, a minha energia e minha simpatia, começou ela.
Em seguida, Maíra afirmou que é preciso preparo emocional para enfrentar a maternidade.
Enfim, puerpério não é brinquedo. Acho que nenhuma mulher está preparada para tantos hormônios, noites e dias em claro e uma vida inteira, e outros filhos e coisas para cuidar. Só quero relatar aqui que a maternidade real não é fofa sempre. Estejam preparadas emocionalmente.
-
Atriz e Rainha de Bateria! Saiba tudo sobre a carreira de Viviane Araújo
-
Barbudo, João Guilherme elege look despojado para evento em galeria de arte de São Paulo
-
Lore Improta faz aposta sobre sexo do bebê: Eu queria um casal
-
Grazi Massafera comenta sobre desafios de interpretar Arminda: É difícil
-
Antônio Caramelo, filho de Igor Rickli e Aline Wirley, se pronuncia após derrota no Grammy ...
-
Akon se recusa a pagar pensão à ex-esposa em processo de divórcio, afirma site
-
Idoso perde 32 mil reais ao acreditar estar namorando a atriz Juliana Paes
-
Virginia Fonseca comenta sobre possibilidade de ser musa da Copa do Mundo: Não quero essa responsabilidade
-
James Pickens Jr, de Grey's Anatomy, abre o coração sobre diagnóstico de câncer de próstata
-
Rei Charles III revela rotina de exercícios fisícos aos 77 anos de idade: Duas vezes ao dia
