Viviane Araújo revela que conversou com o marido antes de aceitar contracenar com Belo em Três Graças
15/Nov/
Na última semana, o assunto que dominou as redes sociais foi a notícia de que o ex-casal Viviane Araújo e Belo vão contracenar em Três Graças, novela de horário nobre da TV Globo. A atriz aceitou o convite de Agnaldo Silva para viver um amor do passado de Misael, personagem vivido pelo pagodeiro, com quem teve um relacionamento entre os anos de 1998 a 2007.
Segundo o Extra, Viviane estaria bastante em paz com a decisão. Em entrevista ao jornal, ela contou que conversou com o marido, Guilherme Militão, antes de assinar o contrato para integrar o elenco da trama.
Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado, me apoiando, relata ela.
Ainda segundo o periódico, Viviane dará início as gravações em dezembro, na pele de Consuelo. A personagem deve aparecer na novela a partir do capítulo 100. Vale pontuar que a confirmação veio na última quinta-feira, dia 13, através de um vídeo publicado nas redes sociais da emissora:
Sim, meus amores. Estarei na TV Globo em Três Graças, afirmou ela na gravação.
Confira:
-
Joaquim expulsa Gerluce de sua casa. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon passa mal no trabalho, e Rangel o manda ficar em casa. Saiba o que vai acontecer em Do...
-
Patrícia Abravanel repete look de grife já usado por outras famosas; confira
-
Deboche e flerte marcaram a festa de A Fazenda 17... Saiba o que rolou na madrugada do realit...
-
É muita semelhança! Confira os motivos que provam que Harry Potter é igual ao Castelo Rá-...
-
Amizade de milhões! Kim e Khloé Kardashian posam juntas com Britney Spears em noite do pijama
-
Virginia Fonseca usa bolsa de 130 mil reais para conferir jogo da Seleção Brasileira
-
Maíra Cardi faz desabafo sobre maternidade real: Um caos
-
Zé Felipe pisa em formigueiro e sai correndo com José Leonardo no colo; veja vídeo!
-
Grazi Massafera comenta sobre desafios de interpretar Arminda: É difícil
