Travis Kelce revela que pediu Taylor Swift em casamento logo após gravação de podcast
08/Jul/
No episódio final do podcast New Heights, Travis Kelce abriu o jogo sobre um dos momentos mais marcantes de seu relacionamento com Taylor Swift. Ao lado do irmão, Jason Kelce, o astro da NFL revelou que fez o pedido de casamento à amada logo após uma gravação do programa com a cantora.
Sem entrar em detalhes, segundo a revista People Travis contou que passou toda a gravação pensando no momento em que faria a grande pergunta. Segundo ele, apesar de manter a conversa normalmente durante o episódio, sua atenção estava voltada para o pedido.
Foi um episódio que vou lembrar para sempre. Começar com a Taylor foi épico. Durante toda a gravação, eu estava planejando que depois eu ia pedir essa mulher em casamento.
A declaração também confirma uma teoria levantada pelos fãs de Taylor Swift, que acreditavam que o noivado havia acontecido logo após a participação da cantora no podcast, em agosto de 2025.
O episódio vai ao ar poucos dias depois de Travis e Taylor oficializarem a união em uma luxuosa cerimônia realizada em Nova York, nos Estados Unidos. Embora a gravação tenha acontecido antes do casamento, essa foi a primeira vez que o jogador falou publicamente sobre o pedido desde que os dois disseram o tão esperado sim.
Vale lembrar que o jogador do Kansas City Chiefs e a estrela do pop se casaram em uma cerimônia realizada no Madison Square Garden diante de cerca de mil convidados. A celebração contou com diversos famosos, tendo ainda a apresentações de Paul McCartney e Stevie Nicks.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Cachorrinho viraliza ao mostrar habilidade com a bola e dá dribles dignos de craque
-
Em entrevista, Karoline Lima afirma que seu jogador de futebol favorito é Léo Pereira
-
Rebateu! Simone Biles responde questionamentos sobre presença em casamento de Taylor Swift e...
-
Fátima Bernardes revela motivo que a levou a deixar o Encontro após diagnóstico de câncer
-
Mari Menezes sobre comparações com Virginia Fonseca: Não tem como eu ficar triste
