X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 11:44 | Atualizada em 30/04/2020 às 11:59

Isso sim é amor próprio: Kelly Key faz camiseta com a capa de sua Playboy estampada; confira!

A cantora usou o modelito para arrecadar doações para duas ONGs durante uma live feita no aplicativo Tik Tok

Da Redação

Divulgação

Você acha que tem amor próprio? É porque você não viu o que a cantora Kelly Key aprontou recentemente! Na última quarta-feira, dia 29, a cantora fez uma live no aplicativo Tik Tok e, durante o ao vivo, apareceu usando uma camiseta com a capa de sua Playboy estampada! Isso sim é gostar de si mesma, não é?

Kelly Key posou para a Playboy em 2002, na edição de dezembro. Na época, a artista tinha somente 18 anos de idade. Atualmente com 37 anos, a cantora usou a camiseta para arrecadar doações para duas ONGs que foram prejudicadas neste período de quarentena. De acordo com Kelly, 440 mil pessoas assistiram à live no Tik Tok. No final, foi tudo por uma boa ação!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) em

A internet aprovou o look de Kelly Key e um fã chegou a comentar o seguinte:

O engraçado é que tem mulheres que posaram para essa revista e tem vergonha, e você estampa a sua logo na camisa. Parabéns, uma das melhores capas da Playboy.

Assim como Kelly Key e outros famosos, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!

A seguir, relembre oito famosas que marcaram a história da Playboy:


E, para finalizar, não poderia faltar a capa de Carla Perez, uma das que fez maior sucesso na história da revista. Em seus cliques ela mostrou o porquê de tanto alvoroço em torno de seu nome na época em que ainda era dançarina. E olha que ela ainda não tinha feito nenhuma plástica, não tinha silicone nem megahair.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Decotadíssimo

Obrigado! Seu voto foi enviado.