X

FOTOS

Publicada em 03/10/2011 às 08:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:38

David Beckham diz que seus fios de cabelo branco aumentaram

Da Redação

X

David Beckham se sente mais maduro depois do nascimento de sua menina. O jogador de futebol foi capa da revista WSJ Magazine, que é veiculada junto com o jornal The Wall Street Journal, e durante a entrevista afirmou que seus fios de cabelo branco aumentaram depois do nascimento de Harper.

O astro, de 36 anos, afirmou:

Eu definitivamente me sinto diferente do que eu era há 10 anos. Ganhei meus primeiros fios brancos há algum tempo e eles aumentaram depois de nossa pequena garotinha.

Ainda, David falou um pouco sobre o início de seu relacionamento com Victoria Beckham e de quando ela contou que estava grávida de seu primeiro filho, Romeo. Ele revelou que ele estava em Nova York assistindo a um show das Spice Girls quando ela o puxou em um canto e disse:

Aliás, eu estou grávida!

Victoria hoje em dia é uma das estilistas mais famosas do mundo e, talvez por isso, o jogador de futebol disse que sempre está ligado em assuntos da moda e que tem critérios para aceitar ser garoto-propaganda de uma grife.

Estou totalmente envolvido em tudo o que acontece nas lojas. Eu não assino meu nome em uma marca e deixo que eles façam o que quiserem. Todas as roupas para as quais eu faço campanha são coisas que eu realmente usaria.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.